Pages

quarta-feira, maio 11, 2011


Decoração

1
Oi pessoal!!!
Como estão? Por aqui, tudo ok, mas um pouco atarefada, mas sobrou um tempinho para mostrar uma arte minha, como já contei em outro post, eu mudei de casa alguns meses átras, e aos poucos to tentando decorá-la, de maneira BBB, bom bonito e barato.
Pois bem, quando fui para minha casa nova, tinha um espaço muito sem graça, com a parede pintada de um bege clarinho, e sem nada. Pintei a minha salinha de bagunça, com uma tinta laranja, até achei muito forte, mas agora já me acostumei, e sobrou um tanto de tinta, aí coloquei mãos à obra, pintei a parede de laranja, mas ainda faltava algo, pedi para meu pai, que é serralheiro, fazer um aparador de ferro, feito!!!E foi de grátis, ainda!!! Mas ainda faltava algo para colocar no aparador e na parede. Andei por todas as lojas que vendem quadros, mas nada era como eu queria, aí eu achei uma ideia no blog Apartamento Alugado, http://apartamentoalugado.blogspot.com/2010/07/diy-adesivo-passarinhos-no-fio.html, um molde para fazer adesivos, aí mãos à obra de novo, peguei uma madeira que era para ser uma prateleira de um armário, mas que eu decide não usá-la no armário, comprei contact branco e prata, o branco colei na madeira/prateleira, e o prata fiz os pássaros. Chamei o amado para furar a parede para colocar o quadro, e PRONTO!!!O resultado final, foi esse:



Em cima do aparador, coloquei um vaso de flores, que montei, uns elefantinhos de cerâmica que eu aganhei, que dizem que dá sorte, e um porta-retrato com uma foto minha e do meu amado. Ah, e na parede, como um toque final colei uns adesivos pequenos de flor.
Então, tá aí meu hall, com uma cara nova e com o meu toque de arte.
Amei, e vocês, o que acharam?Quero opinião, viu?
Abraços...

1 comentários:

Marina Dalmaso disse...

Ale, ficou um amor tua "arte"!
Parabéns!
Saudade de ti e das gurias!
Bjão

Postar um comentário