Pages

terça-feira, maio 24, 2011


Decoração

0
Olá!!!
Desde que mudei para minha casa nova, estou tentando decorá-la, aos poucos, espaço por espaço. E sempre queria ter um espaço tipo um barzinho, para colocar garrafas, taças, copos... em minha casa. Mas como ultimamente tá sobrando mês no fim do dinheiro, tenho que usar a criatividade para aos poucos ir decorando minha casinha.
Então, em umas das minhas idas à casa dos meus pais, vi na lavanderia uma escrivaninha de madeira, velha, riscada, manchada e tudo mais. Aí tive um clik!!!Imaginei ela pintada de branco servindo para o que eu queria. UAU!!! Corri até meu pai para pedir se eu podia levar aquela mesa velha que tava na lavanderia servindo de armário:
SIM, PODE LEVAR!!!!foi a resposta.
Agora, mãos à obra... Mas meu namorido disse que tava muito ruim a madeira, muito riscada para pintar, que não iria ficar legal.
Balde de água fria!
Mas não desisti. Pensar, pensar, pensar!!!Usar papel contact!
Comprei 5 metros de papel contact branco e coloquei minha paciência para trabalhar e fui colando o contact por toda a mesa, um tanto trabalhoso, mas acho que pintar daria mais trabalho porque eu precisaria lixar muito a madeira sem chance de ter 100% de beleza. Comprei novos puxadores num lojão de 1,99, e pronto.
Aí, arrumei coisas para colocar em cima, copos, taças, garrafas...e o resultado foi esse:



E tenho a possibilidade de mudar sempre, porque sempre acrescento uma taça, uma garrafa nova, qualquer coisa que ganho ou adquiro e acho que fica bom naquele espaço.
Então, fica a dica: papel contact para decorar.
E vocês, o que acharam?
Abração...

0 comentários:

Postar um comentário