Pages

quarta-feira, maio 04, 2011


Esmalte da vez

0
Olá!!!
Fazia muito tempo que eu estava usando só esmaltes mais coloridos, havia abandonado o tradicional vermelho, mas como surgiram novidades esmaltísticas no Avon, com a coleção Garota da Capa, eu, como uma boa revendedora, tenho que ter e testar(rsrsrsrsrs) os produtos, ai recebi na caixa a coleção nova encomendada. Amei todos!!! Mas o vermelho Babado Forte é leeennnnddooo!!! Meu tom favorito de vermelho, e é o que mais combina com o meu tom de pele. Ele é super fácil de passar e limpar, porém, para cobrir bem o branquinho da unha, tem que passar três camadas, mas a maioria dos esmaltes é assim, não é? Ah, também tem um brilho mara, e a durabilidade é ótima( as fotos foram tiradas no terceiro dia de uso!!!). Nessa coleçaõ tem o roxo Flagra, muito lindo, o Garota da Capa, dourado e o VIP, cinza escuro muito show, a medida que der eu posto aqui.
Mas vejam, então o Babado Forte:


Então, gostaram? Eu recomendo muito...
Até mais...beijocas...

0 comentários:

Postar um comentário