Pages

terça-feira, maio 10, 2011


Esmalte da vez

0
Olá!!!
Fui à manicure fazer as unhas dos meus pés (coisa que eu não consigo fazer é, as unhas do pé, me machuco toda), e lá resolvi pintar as unhas das mãos com um esmalte dela, que eu não tenho que é o Penélope Charmosa, da Coleção Penélope Charmosa da Risqué, um rosa bem rosa (que definição !!!), muito bonito, vejam só:


Lindo, não?
Eu adoro rosa, e em tudo, roupa, esmalte, acessórios...
Mas, o dia de hoje amanheceu um dia muito deprimente, dia cinza, fechado, com chuva o dia todo, e as minhas unhas pareciam que não estavam ornando com o clima de hoje, combinando mais com um dia de sol, primaveril e não invernal como o de hoje, e eu estava incomodada com isso, até que encontrei a solução na minha bolsa, o Vulcano, esmalte craquelado da Big Universo, e logo fiz a transformação:

Ah, agora sim, mais parecido com o clima de hoje.
E vocês, o que acharam, também não gostam de usar esmaltes muito coloridos no inverno?
Abração...
Até mais.

 

0 comentários:

Postar um comentário