Pages

quinta-feira, maio 05, 2011


Máscara para Cílios- Super Extend Avon

1
Oie...
Finalmente resolvi usar a famosa máscara para cílios Avon Super Extend, já faz algum tempinho que foi lançada, eu encomendei quando surgiu, mas a máscar que eu estava usando era muito boa, que dava um dózinho de trocá-la, mas ela deixou de ser boa porque acabou e até que enfim, tive que usar a máscara que promete cílios iguais aos postiços.
O que promete o produto:

"EXCLUSIVA FÓRMULA"
- Cílios alongados em até 55%
- Com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural.
- Fácil de remover.
- À prova d’água.
 Agora minha opinião: claro que o resultado não é bem assim, cílios 55% mais longos,  mas para mim, a relação entre meus cílios e essa máscara foi um amor à primeira vista, eles se apaixonaram por ela, sério, ficou muito bom, os cílios alongaram um tanto, ficaram separadinhos, sem aquele grude, muito bom mesmo. Minha máscara favorita a partir de agora.


E vocês, já usaram? Gostaram?
Eu recomendo muito...
Abraços...

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ale!
Realmente essa máscara é tudo de bom, todas falaram muito bem dela, mesmo esses dizeres de cílios postiços não corresponderem exatamente.
Adoro a Curlacious, pois tenho uma boa quantidade de cílios e com óculos, é a melhor para mim.
Bjkas!

Postar um comentário