Pages

sexta-feira, novembro 05, 2010


Esmalte de hoje

1
Hoje vou escrever sobre um esmalte que estava na fila para ser usado já há bastante tempo, mais ou menos uns três meses. Na hora, comprei só pelo impulso de comprar esmalte, e ele ficou esperando para ser usado muito tempo, sempre pensava nele mas depois acabava pegando outro, pois achava que não gostaria da cor na unha, já que eu não gosto da cor verde, em nada. Mas fiz minhas unhas esta semana e fui para a caixinha de esmaltes decidir a cor, aí tive a feliz ideia de pegar este que estou falando e o Hippie Chic, da Colorama. Mas como já pintei com o Hippie Chic uma vez, decidi estreiar o Rainha Elizabeth, que é da coleção Mulheres Guerreiras da marca La Pogee. E sabe o que eu achei: EU AMEI!!!!A cor fica mega linda nas unhas, um verde muito meigo e bonito.
Vejam só:
                                                    Foto com luz natural
                                          Foto com luz natural
                                                    Foto com luz natural
                                                    Foto com flash
                                                    Foto com flash

O que acharam?
Eu tenho outras cores desta marca, sempre gostei, porque são cores bonitas, variadas, fácil de passar e limpar, boa cobertura( normalmente com duas camadas cobre bem) e tem boa durabilidade. Estas fotos eu tirei no terceiro dia que tinha pintado, e as unhas estavam bonitinhas ainda. Nas fotos com luz natural da ver bem como é a cor.
No dedo polegar eu colei um adesivo que eu ganhei da mamis. Achei que combinou com a cor do esmalte.
Com certeza, esta cor vai ser muito usada por mim.  Amei de todo meu coração!!!!!
Até mais!!!

1 comentários:

Vinicius disse...

Adorei o blog, amiga!
Muito embora o assunto principal não faça muito minha cabeça, \o/ sua iniciativa em escrever e registrar suas ideias por aqui é ótima!!! Conte comigo para o que precisar ... !!!
Saudades...

Postar um comentário