Pages

quarta-feira, novembro 10, 2010


Compras Esmaltísticas...

0
Como trabalho 40 horas semanais, me resta o sábado para sair bater perna pelas ruas da cidade para ver as novidades ( muitas novidades que tem aqui, hehehe, e até porque quando as novidades chegam aqui, já não são novidades, morar no interior é isso! ). E sábado passado, eu e minha amiga Dioze saímos para achar um vestido para ela, eu estava só para acompanhá-la, hehehehe. Jura, né? E essa saída rendeu mais três vidrinhos de esmaltes para minha caixinha esmaltística. São cores já bem conhecidas por todas, mas que eu ainda não tinha, pois estou aumentando minha coleção esmaltística gradativamente, porque o mês sobra no fim do dinheiro, e também porque compro só os que eu gosto. Então entre muitos vidrinhos escolhi o Pink Vigarista, da Coleção Penélope Charmosa da Risque, o Uva e o Rosa Mosqueta da Colorama.

O que eu mais amei foi o Pink Vigarista, pois amo essa cor. Mas o Uva também é lindão!!!
E nesse dia chegou a minha caixa de encomendas do Avon, pois sou revendedora dessa marca show de bola. Não é porque sou revendedora, mas adoro os produtos do Avon, antigamente eu não gostava dos esmaltes dessa marca, mas atualmente eles estão muito bons, e estão caprichando nas cores. E dessa vez eu comprei os da nova Coleção La Dolce Vita. São cores suaves como o Belíssima, que é um nude rosado e o Amore Mio que é um rosa delicado, bem meiguinho, mas que para ficar na unha como no vidro tem que passar três camadas, e para quem gosta de cores fortes,o marrom lindão Dolce Vita. Recomendo muito, pois as cores são lindas, fáceis de passar e limpar e a durabilidade é boa.

Então, só no sábado mais seis vidrinhos entraram para minha amada caixa esmaltística.
Além, de outras comprinhas, claro!!! Levei para casa uma rasteirinha linda cor nude,com estampa de onça, e um lenço de cetim mega lindo, também com estampa de onça. Quem resiste sair e não levar nada para casa? Nem que seja um esmaltinho, tem que ser!!!!
Mas o passeio valeu muito também pela companhia. Dioze é uma ótima amiga. E vamos sair mais, para fazer coisas de mulher, como disse minha amiga.
Até mais...


0 comentários:

Postar um comentário