Pages

terça-feira, novembro 09, 2010


Esmalte de hoje

0
Quando vou pintar as unhas, vem a dúvida cruel, que esmalte usar???? Isso que não tenho muitos,não. Minha caixinha de esmalte é modesta.
Resolvi usar um esmaltinho que estava na fila, gritando para ser usado. Na verdade, já tinha emprestado para minha amiga Dioze, mas ela não gostou da cor, disse que é muito cheguei, ela é fã só dos clarinhos ou dos vermelhos.Estou tentando convencê-la a ousar nas cores, mas tá difícil! Então, voltando as minhas unhas...resolvi usar o Orquídea do Avon.
Vejam como ficou:
                                         Com luz natural
                                                 Com flash
A cor é muito bonita, segundo minha amiga Marina é magenta. A cor é bem fiel a da foto com luz natural. É uma cor alegre, para iluminar o dia de chuva que está na minha cidadezinha.
Fácil de passar, com duas camadas cobre bem. E facílimo de limpar.
Os esmaltes do Avon estão me surpreendendo a cada esmalte, pois eu não gostava deles, mas estão cada vez melhores. E estão diversificando as cores, pois antes só tinha cores para a avó usar!
Recomendo este esmalte, principalmente para quem tem a pele branca, como eu, pois precisamos usar COR nas unhas, se usarmos uma corzinha, ficamos com a mão muito pálida, e ninguém quer ficar parecendo a Mortícia, não é?
Bjs... e até a próxima cor!

0 comentários:

Postar um comentário