Pages

sexta-feira, novembro 19, 2010


E o Natal está chegando...

0
Olá pessoal!!!
Adoro essa época, próxima do final do ano, próxima do Natal, do Reveillon e das minhas esperadas férias!
Já estou no espírito natalino, na procura pelos presentes (lembrancinhas) de Natal, pois não gosto de lojas cheias, então não posso deixar as compras para os últimos dias. E já me empolguei para arrumar minha casa com decoração natalina. Ainda estou na espera do meu pinheiro natalino, que minha mamis comprará para mim em uma viagem ao exterior (hehehe), aí domingo vou buscá-lo! Meu namorido participou da tarefa de colocar os enfeites na casa (o pinheiro de luz foi ideia dele).
Resolvi postar aqui para vocês verem e se quiserem copiar alguma ideia, fiquem a vontade. Usei enfeites baratinhos e fáceis de achar. Depois que eu montar o pinheiro posto uma foto para vocês verem como é.
Aí minhas simples criações:


O Papai Noel tem que estudar também!


E aí, gostaram?
Vamos enfeitar nossas casas e nossos corações, com o espírito natalino. Curtindo essa época com muito amor, paz, felicidade e união...
Até mais...




0 comentários:

Postar um comentário