Pages

terça-feira, novembro 16, 2010


Esmalte do dia

0
Olá!!!
Hoje vim mostrar para vocês a escolha de meu amado: ontem fiz minhas unhas e reolvi não pintar, para deixar as unhas respirarem(???). Ai, fui separar o esmalte para pintar no intervalo de hoje, e escolhi um azulzinho muito pastel, acho que o nome é Blue da marca Safira (alguém conhece essa marca?). Eu tenho dois esmaltes desta marca e gosto, compro nas lojas de um real.  Semana passada vi esse azul fofo (outro dia mostro para ver se alguém conhece) e ele foi direto para minha caixa esmaltística. Então, ontem peguei ele, mas meu amado resolveu escolher o esmalte para mim, e eu aceitei, e olha qual ele escolheu:
                                                             Luz natural
                                                       Com flash
Pois é! Ele escolheu o Joana D'Arc da La Pogee, da Coleção Mulheres Guerreiras. É um verdão lindo, lembra o Show da Risque. Nem falei que eu queria o azul, porque eu gosto deste esmalte, acho ele bonito, mas mais invernal, mas tudo bem, quando o amore pede com carinho, eu aceito e realizo o seu pedido!(hahahaha). (Sou muito romântica!!! )
Ah! E desculpem os cantos mal limpados, é que pintei as unhas e tive que limpar rapidamente porque estava na hora de voltar ao trabalho.
E então o que acharam da escolha de meu amado?
Até mais...

0 comentários:

Postar um comentário