Pages

sexta-feira, novembro 26, 2010


Esmalte da vez

1
O esmalte da vez é o ROSA MOSQUETA da Colorama, NutriVerniz.

                                                   foto com flash
                                                    foto com luz natural
O esmalte parecia que cobriria bem com uma camada só, mas eu não gostei com uma camada, ficou manchado e não cobriu direito, ai passei a segunda e achei que ficou grosso. Então acho que o ideal é passar uma camada mesmo, mas generosa.Vou experimentar assim na próxima vez. O brilho é enorme, não precisa passar extra-brilho. A cor é mais ou menos, acho que minha mãe gostará mais do que eu, mas é uma cor bem usável, e nas mãos com pele branca fica bem bonito. Mas achei que durou pouco, no segundo dia já tinha descascado na pontas. Mas aí é um motivo para tirar e esmaltar com outro esmalte...hehehe...
E o escolhido dessa vez foi o BELÍSSIMA da Avon, da Coleção La Dolce Vita.


A cor nas fotos é bem real, é um rosinha meio bege, com fundo alaranjado, acho que entra na cartela dos tons nude. Quem quer fugir das cores, tá aí a dica.Várias amigas olharam para minhas mãos e queriam saber que esmalte é. É fácil de passar e limpar, mas para ficar 100% tem que passar três camadas. A durabilidade do esmalte Avon é ótima, para mim dura quase uma semana, mas mesmo assim tiro antes para passar outra cor.
Até mais...


1 comentários:

Fê Costta disse...

Nossa, que lindas cores!!!! O rosa mosqueta é sensacional!! Moro em Dubai, mas não abro mão de voltar do Brasil sempre recheada de esmaltes daí, as cores são muito mais bonitas e eles também duram mais tempo! :)

Quero aproveitar para te convidar à conhecer meu blog e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma agenda 2011 recheada de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traz seus amigos e leitores também! :)

Bjos!

Postar um comentário