Pages

terça-feira, junho 28, 2011


Projeto: Decoração para cozinha

0
Olá!!!
Neste feriado que passou, aproveitei para colocar em práticas minhas idéias (copiadas da net) para decorar minha cozinha. Andei por 196348... blogs pegando idéias. E venho mostrar para vcs o que resolvi usar na minha querida casinha
.






Quem não cria, copia! E ainda economiza!!!!
Os quadros com talheres (modéstia à parte, mas achei que ficaram lindos!) foi o mais trabalhoso(??) para fazer, porque eu não conseguia decidir o que colocar como estampa de fundo, só sabia que eu queria com tons de vermelho e bege, a moldura já tava decidido que seria vermelho, e o fundo, xadrez?poá?listras? Aí andei por todas as lojas de tecido de Panamby City, até achar esse com vermelho, bege e verde que me agradou.
O outro eu amei muito,  é uma receita ilustrada em francês de maçã do amor. Ficou muito meigo mesmo. A imagem eu peguei no google. 
E os outros são os tradicionais postêrs Keep Calm and... achei estes relacionadas à cozinha e eram as cores que eu imaginava, as imagens eu também peguei no google.
As molduras eu comprei no famoso 1Real daqui e pintei com tinta acrilica vermelha e um com tinta acrilica branca.
Tudo prontinho,a espera do amado fazer os furos na parede, e  aí sim o projeto de decoração está quase realizado.
Quando tudo estiver em seus devidos lugares eu mostro aqui para vcs verem como minha cozinha tá ficando linda. A inauguração será em breve!!!!

Beijos quentinhos...


0 comentários:

Postar um comentário