Pages

quinta-feira, junho 09, 2011


Adesivos de Parede

0
Olá pessoal...
Como logo será o Dia dos Namorados, resolvi fazer algo para celebrar esta data tão especial.Então resolvi fazer algo que já vinha pensando fazer à bastante tempo. Decidi colocar adesivos relacionado ao amor em uma parede do quarto. Eu já postei que coloquei um adesivo de corações na parede do quarto, mas resolvemos mudar a posição dos móveis e o adesivo ficou escondidinho, e ficou um parede inteira toda nua, sem nada, nada. E isso me incomodava. Até que minha amiga Mariele me mandou uma imagem que eu amei, olhem só:

Era uma coisa assim que imaginava para minha parede nua. Mas como eu moro  no interior do RS, dificilmente eu iria achar algo assim aqui e não quiz compar pela net porque eu queria isso para ontem! Aí, pensei, pensei e resolvi buscar uma imagem no google e eu mesmo fazer com papel contact prata, que eu tinha em casa. Resolvido dois problemas: a parede não estaria mais nua e eu não gastaria dimdim, que esta indo todo para a minha sonhada cozinha!!!Ótimo!
Pois então olhem o resultado:


Ah, recortei corações de tamanhos diferentes e colei entre os bonecos.
Meigos, não?
Arte BBB.
Abraços e feliz Dia dos Namorados para todos!

0 comentários:

Postar um comentário