Pages

terça-feira, junho 14, 2011


Comprinhas...

0
Olá!!!Tudo bem com vocês?
Havia prometido que não compraria mais esmaltes enquanto eu não usasse os que eu ja tenho, pelo menos uma vez, já que vários estão na fila gritando para serem usados... Mas quando eu vi as reivtsas da Avon, vi quatro novas cores, então decidi comprar só duas dessa vez e na próxima as outras duas. E em uma ida a farmácia não resisti a nova coleção da Impala, e escolhi a muito custo apenas dois, pois queria todos, mas escolhi o Love Story (flocado) e o Boca de Sino, marron lindo.
Estou louca para usar o Boca de sino, o Love Story usei por cima do Babado Forte, vermelho lindão da Avon.


Todos lindos!!!O Babado Forte com o Love Story ficou lindo, a foto ficou muito péssima, mas vale a pena experimentar essa combinação.
O Prata Glitter é bem isso mesmo, glitter(bastante) prata!!(hehehe). O Bailarina é um rosa muito fofo, para ser usado quando se quer uma corzinha meiga mas bonita.
O Love Story é muito lindo, acredito que dá para fazer muitas combinações com ele. E o Boca de Sino eu amei, é um marron com microbrilhos vermelhos, muito lindo mesmo.
Não me arrepende de ter rompido minha promessa!
Beijocas...

0 comentários:

Postar um comentário