Pages

quarta-feira, junho 01, 2011


Projeto: Cozinha

0

Olá gente!!!
Desde que pensava em mudar de casa, a primeira idéia de mudar, seria a minha sala, porque estava enjoada do meu sofá branco, e ele suja muito( mesmo que seja fácil de limpá-lo, sempre eu encontro uma sujeirinha e dá-lhe limpeza nele). Porém, quando a mudança realmente aconteceu, a sala ficou tão bonitinha e aconchegante, que outa peça se tornou vitima de criticas:a cozinha.
Depois de nos organizarmos bem na casa, fazer as arrumações e reformas necessárias, estava na hora de por em prática o sonho da cozinha planejada.
Visitas à lojas, sites, blogs, até definir como queríamos, aí chegou a hora de fazer os cálculos para ver se a grana dava para tudo, pois a cozinha precisava de uma reforma geral, piso, pintura...IUPIIIIII!!!!!Ufa!Daria para fazer, controlando um pouco os gastos, mas dá!!!
Aí chegou a hora de definir o projeto tão sonhado. Põe, tira, mexe, repõe, madeira, vidro, bege, marrom, muitas coisas para decidir.
E finalmente o resultado foi esse:


Exiba final com...jpg na apresentação de slides

Exiba mesa 1.jpg na apresentação de slides

E então, gostaram?Eu achei linda!!!!
Ainda não veio da loja, mas já foi agendado para montarem na minha casa sábado, e depois mais uns dias para colocar os tampos de granito, e o sonho tá realizado, coom móveis novos, pintura nova, piso novo, tudo novo...Como é bom realizarmos um sonho!!!
Agora estou pesquisando decoração para minha nova cozinha.
Quando estiver tudo pronto, mostro aqui para vocês.
Abração...

0 comentários:

Postar um comentário