Pages

quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Esmalte de hoje

0
Oie Pessoal...
Hoje o meu post vai ser para homenagear minha amiga fona Marina, do bloghttp://marinalikethis.blogspot.com , que está iniciando hoje uma nota etapa de sua vida, está em seu primeiro dia de residente no GHC. Está realizando seu sonho. Parabéns Marina, você merece!!!!
Mas como vou homenageá-la: usando um esmalte que ganhei dela, o Mandala da marca Panvel.
É um rosa escuro muito legal, tem uma leve cintilância, com micro brilhos prata.


É uma cor muito linda, (e eu amo rosa), tem uma cobertura ótima, com uma camada cobre bem, mas eu uso duas, mas quando estou apressada passo uma só e fica bom, mas depois quando tenho tempo passo mais camada para ficar 110% e ainda passo o tradicional roxinho da Avon. E fico com as minhas unhas lindas.
Ah, e a durabilidade também é boa.
Quando passarem por uma farmácia Panvel, dêem uma olhadinha nos esmaltes da marca, tem umas cores lindas, e o esmalte é bom mesmo.Fica a dica, viu!!!

Então, aqui minha singela homenagem a inesquecível Marina. Obrigado pela amizade!!!
Ah, e não posso deixar de escrever que minha outra amiga, também muito amiga mesmo, está no seu primeiro dia de Residente, a Tainá. Parabéns Amiga!!!Você merece muito!!!
Sucesso para vocês duas!!!!!!!!

Abraços...

0 comentários:

Postar um comentário