Pages

sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Esmalte da vez

1
Olá!!!
O esmalte escolhido dessa vez foi o:





Na noite de ontem fui à Ijuí, assistir o jogo de futebol do São Luiz, de Ijuí, contra o Grêmio, meu time. E para me caracterizar e homenagear o Grêmio, escolhi este esmalte azul lindo, o Mauí da 5Cinco.

O azul, do Grêmio é um pouco mais escuro que a cor do meu esmalte, mas valeu a intenção e ficou bonito.
É uma esmalte fácil de passar e limpar, mas para ficar bem, tem que passar três camadas, e para finalizar um top coat, ou seja, o roxinho do Avon  ou da Colorama, porque ele não tem muito brilho. E, ele não dura muito nas unhas, uns três dias e já ta descascando bastante. Mas com a variedade de esmaltes que tem, queremos logo trocar de cor, então não precisa durar muuuiiiitttooo, mas para quem prioriza a durabilidade, este esmalte tem este ponto negativo. Mas o ponto positivo é que é uma cor linda, não é aquele azul 'cheguei', comparando com o Cigarrete da Risqué, que é bem neon e bem chamativo, e nem sempre queremos chegar chegando...hehehe...
Minha amiga Mariele do blog http://bahtchequecoisa.blogspot.com/ achou tão legal, e como ela iria ver o jogo também, resolveu pintar as suas unhas também:



E por hoje é só...Ah, e o Grêmio ganhou o jogo!
Abraços...

1 comentários:

De alguém para alguém... disse...

Eu conheço essa mão.... hehehe

Postar um comentário