Pages

quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Comprinhas de férias.

0
Olá Pessoal!!!
Durante minhas férias fui passar uns dias na casa de meus pais, minha cidade natal, Palmy City (hehehe), numa cidadezinha do interior do RS. (A cidade que eu moro também é interior, hahaha!) .
E passeando por lá encontrei uns esmaltinhos que não tem na minha city, da marca Guga e 5Cinco. Surtei, queria todos, mas resisti e sai de lá só com 9 esmaltinhos novos:




Tá, nas fotos, aparecem 8, e eu disse 9, né!Sim, é que comprei o Coral da 5Cinco, e minha mãe quiz ele, então deixei com ela.
As cores são:
5Cinco:
Mauí: um azul cremoso muito lindo. mas é chatinho de passar, mancha, precisa de 3 camadas para cobrir bem. Mas a cor encanta.
Praia do Rosa: é um rosa pink, cremoso, bonito também.Esse ainda não usei, mas parece que tem uma cobertura melhor que o Mauí.
Leblon: rosa cremoso, mais forte e escuro que o Praia do Rosa,. Também não usei, mas creio que terá cobertura boa também.
GUGA:
Blueberries- (encontrei um esmalte famoso para mim!!!hehe) lilás muito fofo, lindo, dispensa maiores comentários. Adoro esmalte lilás.
777-azul clarinho, com um tonzinho acinzentado. Muito meigo. Achei parecido com o Água da Big Universo, mas tem mais tom de azul do que o da BU.
786-azul marinho cintilante.Lindo!Na unha fica bem escuro, dependendo da luz, fica quase preto.
780-lilás cremoso escuro, fechado, invernal, parecido com o Audrey, da Impala, mas um tom mais escuro. Mas uma cor muito linda.
784-verde escuro, cintilante. Também é uma cor para outono, inverno. Muito bonito também, mas não sei se usarei muito, não gosto de verde, mas esse eu tentarei usar, porque é bonito.

E aí, gostaram das minhas escolhas? Ah, eu gostei!!!hehehe.
Quando eu for usando, vou postando aqui.
Abraços...

0 comentários:

Postar um comentário