Pages

terça-feira, outubro 26, 2010


Esmalte de hoje

0
Oi!!!Vou escrever meu primeiro post sobre minha mais recente paixão ou mania...Esmaltes...
Nunca tive paciência para  fazer unha na manicure, então desde que me lembro como gente eu mesmo faço minhas unhas( as das mãos, porque do pé, eu não consigo manicurá-las direito e sempre me machuco, então reservo um pouco de paciência e vou à minha manicure Jú, que faz maravilhosamente sem tirar nenhum bifezinho). Acho que em toda minha vida fiz minhas unhas das mãos no salão acho que umas 4 vezes só, e para ocasiões muito especiais. Então sempre tive meu kit básico, alicate, empurrador de cutículas, lixas, blá,blá...e esmaltes, mas nunca tive muitos não. Mas de um tempo para cá venho me apaixonando pelas cores que estão à venda por aí.E já tive que trocar minha caixinha de esmaltes três vezes, sempre por uma maior. Semana passada contei, estou só com 50 esmaltinhos!!!Mas porque ando me controlando para não comprar mais. Meu namorido diz, quando entramos em algum lugar que tem esmaltes, "Ai! Vai comprar esmalte, de novo!". Mas ele até acha engraçado essa mania e as vezes dá uns palpites nas cores que eu devo usar.
Mas agora quero falar sobre o esmalte que estou usando hoje, o Jeans da Colorama.


É a primeira vez que uso o Jeans. Não gostei, tive que passar três camadas e ainda não cobriu direitinho. Ele é um primo do esmalte Abusada do Avon, que eu AMEI, olhando no vidro, são quase iguais, mas na unha o Abusada é muito mais lindo e cobre melhor. Da coleção do Jeans, já usei O Hippie Chic, achei ele melhor do que o Jeans. Mas o Jeans tem uma corzinha legal, e é fácil de tirar.
Bom, espero que gostem do meu primeiro post.
Bejocas e até mais...

0 comentários:

Postar um comentário