Pages

quinta-feira, outubro 28, 2010


Adesivos de Parede

0
Oi!!!
Estou de casa nova à alguns meses, e queria fazer umas mudanças na casa para deixar com o meu jeito, e não dos antigos moradores. Mas, estou com pouca grana, como diz uma comunidade do Orkut que eu faço parte, Sobra mês no fim do dinheiro! Então, estou buscando formas e fórmulas baratas de arrumar meu cantinho como eu quero. E uma dessas formas que achei é decorar as paredes com adesivo de parede. Uma forma de decoração que está em alta, é em conta,  muito fácil de aplicar e existe muita diversidade para escolher. Segue aí, então a dica para que está como eu, com mil ideias para arrumar sua casinha, mas com pouca grana. Experimentem também, pois vale a pena!!!
Vou colocar a foto do adesivo que usei na parede do meu quarto, coloquei em cima da cama, para criar um bem romântico.


Abraços e beijocas...

0 comentários:

Postar um comentário