Pages

quinta-feira, dezembro 30, 2010


Esmalte para o Reveillon...

1
Dentre as escolhas para o reveillon, uma já fiz, já escolhi a cor do esmalte que vou usar: vermelho, para atrair energias boas, fortalecimento e paixão (nunca é demais, não concordam?)
E o esmalte que usarei nas mãos é Vermelho Paixão do Avon:


Adoro este esmalte, ele tem uma ótima cobertura, secagem rápida e um ótimo brilho. Além de ser uma cor linda, um vermelho lindo. Esta é a cor que usarei nas mãos. Eu mesma pintarei, na sexta- feira à tardinha, já que a festa da virada será na minha casa, com alguns amigos, então como todos sabem, antes terei muitas tarefas para fazer, e quero estar com as unhas belas e maravilhosas, deixarei esta parte por último.
 E nos pés, que já estão feitinhos e bonitinhos, pintados pela minha manicure Jú, que indicou a cor Gabriele da Colorama, já que eu decidi usar vermelho para os pés também! (Quero muita paixão, com meu amado Doug, hehehe!!!)


Este é um vermelho lindo também, mas um tom mais escuro que vermelho do Avon.
E vocês já decidiram que cor usar na virada do ano?

Abraços e bons preparativos para a virada!

1 comentários:

Marina Dalmaso disse...

Boa escolha Ale!! Muita paixão pra ti, pro Douglas e pra todos os queridos amigos que estarão lá na tua casa na virada! Um excelente reveillon pra vcs! Bjão

Postar um comentário